Rua Ianomâmi, 40, Vila Curuçá, Santo André/SP
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas curuçá - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 146493
Excelente cobertura de (90m + 90m), com fino acabamento, bem distribuída em 3 quartos , sendo 1 suíte, varanda em 1 dos quartos e a planta permite a possibilidade de fazer o terceiro quarto, sala ampla para 2 ambientes, cozinha espaçosa estilo americana, 1 banheiro social e outro na cobertura, e tudo com ótimo acabamento, todo em porcelanato, acesso interno e externo pelo elevador e 2 vagas de garagem.
Cobertura com ótima localização, fácil acesso ao Centro de Santo André e ao grande ABC e SP, com várias opções de transportes público, trólebus na R. do Oratório e está a 3 min da Padaria Palácio do Pão na Av. Itamarati.
Proprietário aceita financiamento, carta de crédito e estuda propostas!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Vila Curuçá, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Curuçá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Inah de Mello
250 mEscola Municipal Professora Maria da Penha de Almeida Manfredi
470 mEscola Municipal Professor Eufly Gomes
470 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Curuçá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coop
290 mampm
360 mMini Mercado Extra
630 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Curuçá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Waldemar Soares
340 mPraça da Imprensa
350 mPraça da República
370 m