Rua Do Salto, 65, Vila Assunção, Santo André/SP
Área útil167m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 167 m² por r$ 486.000 - vila assunção - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0780
Cobertura sem condomínio de 167m² na Vila Assunção Santo André | 3 dormitórios, suíte e área gourmet
Se você procura uma cobertura sem condomínio em Santo André, espaçosa, ensolarada e bem localizada, acabou de encontrar.
Localizada na Vila Assunção, um dos bairros mais desejados e tradicionais da cidade, esta cobertura oferece 167m² muito bem distribuídos, unindo conforto, privacidade e lazer em um só lugar.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte mobiliada, sala de TV ampla integrada à sala de jantar e acesso interno para o pavimento superior.
Na parte de cima, o destaque vai para a cobertura gourmet completa, com cozinha, churrasqueira, lavabo, lavanderia e um quintal maravilhoso, ideal para quem tem pets e crianças ou gosta de receber amigos.
São 2 vagas de garagem e sol em praticamente todo o dia, garantindo um ambiente iluminado e agradável.
A Vila Assunção é um bairro nobre e residencial, com tudo o que você precisa por perto: supermercados, padarias, farmácias, escolas, academias, hospitais de referência como o Cristóvão da Gama e a Beneficência Portuguesa, além de fácil acesso ao Parque Central, Shopping ABC e centro de Santo André.
Essa é a oportunidade de morar com conforto e qualidade em um dos melhores endereços do ABC.
Agende sua visita e venha conhecer sua nova cobertura na Vila Assunção.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Vila Assunção, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Assunção e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coop - Cooperativa de Consumo
200 mDia
600 mSupermercado Nagumo
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Assunção é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Almeida Júnior
210 mCanto da saudade
310 mPraça Doutor Ângelo Ricci
420 m
Escolas
Morar na Vila Assunção é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Hermínia Lopes Lobo
320 mEscola Municipal Professor José Lazzarini Júnior
500 mEscola Municipal Professor Joaquim de Carvalho Terra
530 m
