Venda

R$ 740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 928

Cobertura de 145m2 nova, com elevador, para venda. Possui 3 quartos, 1 suíte e 2 vagas paralelas, para venda na Vila Assunção em Santo André-SP!

  • Area útil/total  145m² / 145m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CO00201

Imperdível oportunidade de adquirir uma cobertura residencial de 145m2 na Vila Assunção, em Santo André-SP! Este imóvel novo, sem condomínio e com elevador, conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem paralelas e uma área construída de 145m2 (72,47m2 + 72,47m2).

A laje inferior possui uma espaçosa sala, cozinha, 3 quartos, 2 banheiros e uma sacada para desfrutar de momentos de relaxamento. Já a laje superior, 50% coberta, conta com infraestrutura elétrica e hidráulica, além de um banheiro para maior comodidade.

Não perca a chance de morar em um imóvel amplo, bem localizado e com um excelente padrão de acabamento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível cobertura de perto. Você e sua família merecem viver com conforto e qualidade de vida!

Entre em contato para mais informações deste imóvel e para simulações de financiamento ou programação com carta de crédito.

Também quer vender ou alugar o seu imóvel? Clique e cadastre:
PARA VENDA: (link removido)
PARA LOCAÇÃO: (link removido)ção

Me siga no Instagram (@leonelloimoveis) para mais dicas sobre #imóveis e #corretordeimoveis e conhecer nosso trabalho:
(link removido)

Leonello Imóveis, sua imobiliária de São Paulo em Santa Catarina :)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade