Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda 3 quartos 3 suítes 4 vagas Assunção - Santo André - SP
Rua Santo André, 55, Vila Assunção, Santo André/SP
Area útil/total 144m² / 144m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 184915
Cobertura Duplex alto padrão na Vila Assunção em Santo André.
Localização privilegiada, um dos bairros mais valorizado da cidade, próximo ao centro da cidade, você terá fácil acesso ao comércio local, tornando sua rotina ainda mais prática. Próximo ao Shopping ABC e à Padaria Brasileira. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, praticidade e uma excelente localização.
Apartamento bem distribuído, arejado e iluminado com 3 quartos, sento os 3 suítes, perfeito para quem busca espaço e conforto.
A sala, ampla e bem iluminada, conta com uma sacada envidraçada, com uma churrasqueira ideal para desfrutar momentos de lazer e relaxamento com a família e amigos. A cozinha, projetada para facilitar seu dia a dia.
Com 4 vagas de garagem, você não precisará se preocupar com a falta de espaço.
O condomínio oferece lazer completo, garantindo entretenimento e qualidade de vida para todos os moradores.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, praticidade e uma excelente localização.
Aceita financiamento
Agende sua visita e venha conhecer este super apartamento.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J