- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda 3 quartos 2 suítes 2 vagas Santa Maria - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 176848
Cobertura com excelente distribuição e acabamento moderno e atemporal, comum área interna de 70 m² + 70 m² de área de lazer, 2 vagas indianas, 3 quartos sendo 2 suítes sala e cozinha conjugada mais quintal lateral e sacada na suíte máster.
Acabamentos em porcelanato em todos os ambientes, pontos para aquecedor elétrico e torneira as para água quente, pias e lavabos em mármore, porta e maçanetas alto padrão (PORMADE) vasos de banheiros (DECA) teto rebaixado e decorado com iluminação em LED. Com elevador até o terraço, unindo praticidade e sofisticação!
Excelente localização, acesso fácil 700 metros Colégio Objetivo, Mercado Dia, Extra, Farmácia Drogasil, Padaria Vitória Régia, comércios em geral ( bares, açougue, lojas, pizzaria, hortifrúti etc) Parque Santa Maria, acesso fácil São Caetano, São Bernardo e São Paulo.
Não perca tempo e agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores, venha conhecer seu novo lar em Santo André!
Aceita FGTS, Financiamentos e Carta de crédito contemplada, aguardamos sua proposta.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J
Guaíra
