Rua Araçatuba, 492, Santa Maria, Santo André/SP
Área útil190m²
Área total190m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura à venda na divisa são caetano e santo andré – 190m² com terraço e vista incrível
Descrição
Última atualização: | Ref: 59914
Essa linda cobertura é um verdadeiro refúgio no meio da cidade, perfeita para quem busca conforto, privacidade e uma vista encantadora. Com uma vista privilegiada para o nascer do sol, ela proporciona momentos únicos e inesquecíveis para você e sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e residencial, na divisa entre São Caetano do Sul e Santo André, a região oferece completa infraestrutura de comércios, serviços, escolas e fácil acesso às principais vias da cidade.
Com 190m² de área privativa, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com planejados de excelente qualidade. A cozinha e a lavanderia também são equipadas com armários sob medida, garantindo praticidade e sofisticação no dia a dia.
O destaque fica por conta do andar superior, com um terraço amplo e aconchegante, projetado com muito bom gosto, incluindo churrasqueira, forno e fogão — o espaço ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais, com uma vista espetacular como pano de fundo.
Conta ainda com 2 vagas de garagem e documentação regularizada, permitindo financiamento e uso do FGTS.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Santa Maria, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Santa Maria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa Limpa Produtos de Limpeza
0 mSacolão São Jorge
650 mMercado Extra
700 m
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Maria é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nossa Senhora de Fátima
40 mPraça dos Expedicionários
240 mEscola Parque Palmares Luiz Zacarias de Araújo
350 m
Transporte
Esta cobertura no Santa Maria tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Praça Nossa Senhora de Fátima
60 mParada Casa da Amizade
1.3 kmParada EME Alcinda Dantas Feijão
1.5 km
