- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda, 150 m² por R$ 840.000,00 - Paraíso - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0760
Cobertura espaçosa no Bairro Paraíso 150m², 3 dorms, área gourmet e 2 vagas cobertas
Você quer morar em uma localização estratégica, com tudo ao seu alcance? Este imóvel no Bairro Paraíso, em Santo André, entrega exatamente isso: a apenas 200m do Trólebus, 400m da Coop, 1km do Shopping ABC, e cercado por comércios, hospitais, academias e serviços.
São 150m² bem distribuídos em dois pavimentos (75m² + 75m²):
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Cozinha planejada com cooktop e depurador
Lavabo, lavanderia e 2 banheiros (um com box de vidro)
Cobertura com área gourmet e ducha externa para curtir sem sair de casa
Garagem coberta com 2 vagas escrituradas comportando até 3 carros.
Espaço, localização e versatilidade. Essa é a chance de viver com qualidade e praticidade no coração do ABC.
A Lorenzo Assessoria Imobiliária é reconhecida no mercado por realizar todo o processo de documentação com agilidade e transparência. Garantia do melhor imóvel e negócio para você
A Lorenzo Assessoria Imobiliária e Documental é especialista na compra, venda e intermediação de imóveis no ABC Paulista, com forte atuação em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Trabalhamos com apartamentos com e sem condomínio, casas, sobrados, coberturas, studios, lançamentos e imóveis para investimento, sempre em localizações estratégicas e com excelente custo-benefício.
Oferecemos assessoria imobiliária completa, incluindo análise documental, orientação para financiamento bancário, uso de FGTS, avaliação de mercado e acompanhamento total do início ao fim da negociação, garantindo segurança jurídica, transparência e agilidade. Agende sua visita e fale com um especialista Lorenzo.
