Rua Jabaquara, Paraíso, Santo André/SP
Área útil148m²
Área total148m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Cobertura à venda, 147 m² por r$ 600.000,00 - paraíso - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 16482
Cobertura a venda, Bairro Paraíso, Santo André.
Você está à procura de um imóvel que combine conforto, estilo e uma área externa perfeita para seus momentos de lazer? Temos a solução ideal para você!
Apresentamos uma maravilhosa cobertura com 73,75m² de área privativa e mais 73,75m² de cobertura parcialmente coberta com acesso interno. Esta cobertura oferece um layout moderno e funcional, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, onde um dos dormitórios foi transformado em um closet, mas pode ser revertido conforme a sua necessidade. Além disso, conta com 1 banheiro social, uma sala aconchegante e uma cozinha americana equipada com armários planejados. A área de cobertura é um verdadeiro destaque, com uma ampla área de serviço, lavabo e uma churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização e lazer com amigos e familiares. E para sua comodidade, o imóvel conta com 2 vagas demarcadas de garagem.
A localização é perfeita próximo ao parque central, padaria Brasileira, shopping ABC, avenida Pereira barreto e a poucos minutos do centro de Santo André.
Nossa sede está localizada na Rua Almirante Protógenes, 330 (esquina com a Av. Padre Manuel da Nóbrega), no Bairro Jardim Santo André.Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades para realizar seus objetivos!Venha nos conhecer e conte com nossos profissionais para esta aquisição!Venha visitar este imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
