Venda

R$ 750.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Cobertura à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Paraíso - Santo André - SP

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 159601

COBERTURA de 130m², bem iluminada, com sol da manhã e vista livre pra o Shopping ABC. Prédio baixo com elevador, moderno com infraestrutura para ar condicionado, água quente para aquecimento e ponto para carga de carro elétrico. Acesso interno a parte superior com infra estrutura pronta para jacuzzi, coberta e com lavabo.
Localização privilegiada, a poucos metros da Av. Pereira Barreto, a 750 metros Shopping ABC, Carrefour, Parque Central, Coop, hospitais, escolas...Tudo pertinho.
Possui 3 quartos sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, banheiros e área de serviço com acabamento de primeira linha e 2 vagas de garagem garantindo praticidade e segurança com portão automático.
Água e gás individualizado.
Venha conhecer e traga sua proposta. Aceita financiamento, FGTS, consórcio contemplado.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Nossa Senhora De Fátima, 125

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade