Rua Das Jabuticabeiras, 58, Campestre, Santo André/SP
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua das Jabuticabeiras, 58, Campestre, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 767030
Encante-se com esta maravilhosa cobertura de 180m², projetada para oferecer conforto, modernidade e praticidade. O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com mini closet planejado, além de ar-condicionado em dois quartos, garantindo bem-estar em todas as estações.
Conta com 2 banheiros completos e 1 lavabo na área superior. A cozinha planejada integra beleza e funcionalidade, enquanto a ampla área gourmet com churrasqueira é o espaço perfeito para reunir amigos e familiares com estilo.
Para completar, o imóvel oferece 2 vagas de garagem amplas e 1 depósito exclusivo, proporcionando ainda mais comodidade.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Santo André, você terá ao redor comércios, escolas, padarias, bares, restaurantes e hospitais, garantindo total praticidade no dia a dia.
Ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e um espaço acolhedor para viver momentos inesquecíveis.
