Rua João Ribeiro, Campestre, Santo André/SP
Área útil85m²
Área total170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 85 m² por r$ 700.000,00 - campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1865
Cobertura toda mobiliada no bairro Campestre Santo André
Contendo: 3 dormitórios com 2 suíte, sala 2 ambientes, banheiro, cozinha, área de serviço, lavabo, cobertura toda coberta com churrasqueira, pia , banheiro e uma linda vista da cidade, com 2 vagas paralelas, agende uma visita com um dos nossos corretores. Venham conhecer e fazer sua proposta vale apena conferir!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
