Rua Professor Renato Alves De Godoy, Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto/SP
- Área útil139m² 
- Área total139m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros3 
- Garagens2 
Cobertura duplex à venda com 3 dormitórios no bairro jardim nova aliança, em ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 77816
 Cobertura Duplex à venda com 3 dormitórios no bairro Jardim Nova Aliança, em Ribeirão Preto. No pavimento superior, você encontrará uma suíte ampla, espaço gourmet com varanda coberta, churrasqueira e banheiro, além disso, a área descoberta possui uma cobertura retrátil, proporcionando versatilidade para qualquer ocasião. No pavimento inferior, o imóvel oferece 2 quartos com armários planejados, 1 banheiro social, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha com armários, lavanderia. Para completar, a cobertura dispõe de 2 vagas de garagem e uma vista deslumbrante. Agende sua visita! 
 Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli 
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
