Rua Eugênio Rocha Filho, 355, Jardim Botânico, Ribeirão Preto/SP
Área útil251m²
Área total251m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Cobertura à venda edifício residencial victória - 3 suítes - jardim botânico - ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 780261028-21
Cobertura no Edifício Residencial Victoria Ribeirão Preto/SP
- Características do imóvel:
Tipo: Cobertura 251,04m²
Dormitórios: 3 suítes com armários planejados
Sala ampla integrada à cozinha
Cozinha completa com armários
Lavabo
Ambientes amplos e bem distribuídos
3 vagas de garagem
- Área superior e lazer privativo:
Espaço gourmet com churrasqueira
Área de convivência ampla
Piscina privativa
Sauna
Vista privilegiada da cidade
Localizada no Edifício Residencial Victoria, em Ribeirão Preto, esta cobertura oferece conforto, sofisticação e lazer em um único lugar. Com ambientes amplos e bem distribuídos, o imóvel conta com três suítes espaçosas, todas equipadas com armários planejados, garantindo praticidade e organização no dia a dia.
A área social é elegante e funcional, com lavabo, cozinha completa com armários e integração perfeita entre os ambientes, ideal para quem gosta de receber com estilo.
Na parte superior, a cobertura se transforma em um verdadeiro refúgio particular. O espaço gourmet é totalmente equipado, com churrasqueira e área de convivência ampla. A área externa conta ainda com piscina privativa e sauna, proporcionando momentos de lazer e relaxamento com total privacidade e vista privilegiada da cidade.
Para maior comodidade, o imóvel dispõe de três vagas de garagem, oferecendo segurança e praticidade aos moradores.
Perfeita para quem busca qualidade de vida, elegância e exclusividade, esta cobertura une o conforto de uma casa à segurança e praticidade de um condomínio.
