Praça Francisca De Campo Melo Freire, Vila Oliveira, Mogi das Cruzes/SP
Área útil310m²
Área total310m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens4
Cobertura residencial à venda, vila oliveira, mogi das cruzes - .
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0002
Maravilhosa Cobertura Duplex COM 310 M² DE ÁREA ÚTIL no Condomínio Arts Garden, no Jardim Armênia , 5 minutos do Shopping de Mogi das Cruzes
Finíssimo acabamento em todos os ambientes, Móveis planejados de primeira qualidade, cortinas, paineis, espelhos, etc.
3 maravilhosas Suites com amplo espaço, 2 lavabos na parte superior, closet. sala intima, Jacuzzi.
Sala ampla com 3 ambientes com varanda, vista maravilhosa, lavabo, ampla cozinha planejada com copa.
* Parte superior com ótima área de lazer com churrasqueira e jacuzzi (para 11 pessoas) . VISTA PRIVILEGIADA , para área nobre de Mogi.
4 Vagas de garagem + BOX.
*Bairro com toda a infraestrutura lado do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, comércios, shopping, praças.
*Condomínio com de lazer completo com quadra de Tênis ,quadra poliesportiva, piscinas, quadra de squash, salões de festas, salões de jogos, saunas seca e úmida, salas de ginástica, área de massagem, espaço de discoteca e lindo casarão com salas de leitura e descanso.