Rua Das Orquídeas, 859, Vila Bergamo, Indaiatuba/SP
Área útil582m²
Área total582m²
Quartos3
Suites3
Banheiros7
Garagens6
Cobertura à venda em indaiatuba, vila bergamo, com 3 suítes, com 582.36 m², condomínio le jardin
Descrição
Última atualização: | Ref: CB0003
Cobertura duplex com 3 suítes à venda, 582.36 m² - Condomínio Le Jardin - Indaiatuba/SP
Essa cobertura duplex é uma verdadeira joia no coração de Indaiatuba, oferecendo uma experiência de alto padrão aliada a uma vista espetacular para o Parque Ecológico — um dos cenários mais privilegiados da cidade.
Cada detalhe foi pensado para unir sofisticação, conforto e tecnologia. O imóvel é 100% automatizado, permitindo controle total da iluminação, climatização e persianas com apenas um toque. Com ambientes amplos e bem distribuídos, a cobertura dispõe de:
Dois ambientes de estar e jantar, todos mobiliados com extremo bom gosto;
Cozinha americana Todeschini, totalmente equipada e integrada à sala de estar, espaço gourmet e lavanderia completa;
Escritório com entrada privativa pelo piso inferior, ideal para home office com privacidade total;
Três suítes mobiliadas, incluindo uma suíte master que é um verdadeiro refúgio — com banheira jacuzzi, cabine de duche dupla com colunas de massagem, dois lavatórios e acabamentos nobres como mármore e revestimento Amiens Onix Branco.
A área de lazer privativa impressiona com piscina revestida em Pedra Ujal, spa com hidromassagem, churrasqueira, sala de música com sofá reclinável e tela de projetor, além de uma mesa rústica para 10 pessoas.
Outros destaques incluem:
Piano de 1/4 de cauda como peça central do ambiente;
Sala academia com TV embutida atrás de espelho e revestimento Mosarte;
Iluminação com Spots, pendentes decorativos e tensoflex em áreas específicas;
Acabamentos de altíssimo padrão: metais Docol, louças DECA, revestimentos Castelatto e Mosarte, guarda-corpos em vidro temperado 10mm.
Com 6 vagas de garagem cobertas, 7 banheiros, sacadas, varanda, despensa e toda mobília de primeira linha, essa cobertura é uma oportunidade única para quem deseja viver com exclusividade e praticidade, sem abrir mão da vista mais bonita da cidade.
Uma das principais características deste apartamento é uma vista privilegiada para o cartão postal da cidade: O Parque Ecológico. A beleza natural do parque estende-se diante dos seus olhos, oferecendo uma atmosfera serena e relaxante.
Além do apartamento em si, o condomínio é uma atração à parte. Com uma piscina de borda infinita pensada para o Parque Ecológico e área de lazer completa.
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Vila Bergamo, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Bergamo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
parque
150 mPraça Nelson de Almeida Domingues
380 mBosque do Casarão Pau Preto
410 m
Escolas
Morar na Vila Bergamo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Professora Sinésia Martini
470 mEscola Estadual Professor Geraldo Enéas de Campos
490 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Elvira Maria Maffei
530 m
Transporte
Esta cobertura na Vila Bergamo tem fácil acesso ao transporte público.
Indaiatuba
480 mTerminal Central Prefeito Alberto Brizzola
1.4 kmRodoviária de Indaiatuba
2.0 km