Rua Sílvio Maia, 484, Vila Silveira, Guarulhos/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura à venda, 110 m² por r$ 690.000,00 - vila silveira - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0092
Cobertura Impecável no Bairro do Picanço
Linda cobertura à venda com: 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, 2 banheiros, com 02 vagas de garagem, espaço gourmet,totalmente equipada, com living room, todo o imóvel rico em moveis planejados de primeira linha, acabamento de primeira.
O condomínio possui lazer parcial, infraestrutura de um clube e portaria 24hrs.
Um imóvel em proximidade com tudo que faz a sua vida ainda mais exclusiva. Vizinho a Av. Timóteo Penteado, shop e Bosque Maia.
Oferece também diversas opções de serviços, lazer, o apto está localizado a 2 minutos das principais rodovias de São Paulo, são elas: - Presidente Dutra, Rodovia Fernão Dias e Airton Senna, além de estar localizado há apenas alguns minutos distante do Aeroporto Internacional de Guarulhos-Cumbica. Bem próximo a saída para a Via Dutra. Financia.
Agende já sua visita!!
Adriana Martins
11 9
CRECI 262.519-F
DantaseAlmir Imóveis CRECI n° 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
