Endereço indisponível Vila Augusta, Guarulhos/ SP
Área útil190m²
Área total190m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Cobertura à venda, 190 m² por r$ 1.250.000,10 - vila augusta - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0296
Cobertura Duplex dos Sonhos na Vila Augusta
Descubra o prazer de viver em uma cobertura única, que combina conforto, sofisticação e uma vista deslumbrante da cidade.
São 190m² distribuídos com excelente bom gosto e funcionalidade, em um prédio de torre única, que garante mais privacidade e tranquilidade.
Piso inferior:
3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e sacada
Sala de estar e jantar integradas, com excelente iluminação natural
Cozinha ampla, planejada e funcional
Varanda
Banheiro social
Ar-condicionado e armários embutidos
Piso superior:
Sala de TV privativa
Escritório
Banheiro com ofurô
Ampla área de serviço
Espaçosa área gourmet, com uma vista panorâmica incrível da cidade
Diferenciais:
Acabamentos de alto padrão
3 banheiros no total
4 vagas cobertas e fixas
Condomínio com estrutura completa:
Portaria 24 horas
Salão de festas
Quadra esportiva
Playground
Essa cobertura é única, pronta para receber sua nova história.
Agende uma visita e surpreenda-se.
Aceita financiamento e uso de FGTS.
Localização privilegiada na Vila Augusta, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região.
Fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra e Rodovia Fernão Dias, facilitando o deslocamento para São Paulo Capital, Litoral Norte e Litoral Sul e também à Marginal Tietê e Av. Salim Farah Maluf, 1,5 km do shopping internacional e 3 km do shopping Parque Maia.
Colégios renomados nas proximidades: GUILHERME DE ALMEIDA, MARCONI, CANADÁ, CARBONELL
Universidades nas proximidades: UNG, Cruzeiro do Sul e Faculdade Anhanguera.
Opções de lazer: Ideal para atividades ao ar livre, há 500 metros do Parque Julio Fracalanza e 3 km do Bosque Maia, além de programas culturais, Teatro Adamastor.
Comércios próximos ao condomínio: Supermercados: NAGUMO, VEM, LOPES, Poupaki. Farmácias: Droga Raia e Ultrafarma, Bancos: Itaú, Bradesco
Academias: PANOBIANCO, SANCHES SPORTS, panificadora renomada da região São Bento.
3,5 km do hospital São Luiz em Guarulhos
Apartamento disponível para visitas. Agende um horário já!
Sobre a Zuccaro Imóveis:
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis se destaca no mercado imobiliário, oferecendo serviços de qualidade em compra, venda, locação e lançamentos. Com uma equipe qualificada e atendimento diferenciado, nosso foco é cativar e fidelizar nossos clientes.
