Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Frente mar - Cobertura à venda com 3 suítes - Condomínio com piscina e churrasqueira - 3 vagas - Jardim Astúrias - Guarujá/SP

  • Area útil  350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0082

Cobertura duplex reformada em condomínio de frente para o mar à venda na praia das Astúrias, Guarujá, ampla, confortável, clara e arejada com ótima distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
***1o PISO:***
* 2 suítes;
* Suíte de empregada;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Sacada;
* Cozinha integrada;
* Lavanderia;

***2o PISO:***
* 1 suíte;
* Sala de TV;
* Banheiro social;
* Espaço gourmet com churrasqueira;
* Solário;
* Imóvel com 3 vagas de garagem.

DETALHES:
* Acabamento em piso porcelanato;
* Ar condicionado em todos os ambientes;
* Fechamento de vidro e rede de proteção na sacada.

CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer com piscina com solário e churrasqueira. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.

PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.

Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade