Endereço indisponível Enseada, Guarujá/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens1
Cobertura pent house na praia da enseada guarujá sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0039
Região da Brunella, 300 metros da praia, próximo ao Fast Food Subway, Carrefour, Panificadora e Hort Fruit Bettel, Agência da Caixa Econômica Federal, Supermercado Dia e Dicico, Cobertura Pent House no quinto andar de 3 suítes, sala para dois ambientes, cozinha com armarios, area de serviço, area com piscina e churrasqueira coberta, 1 vaga na garagem demarcada, 150 metros de area util. Prédio de 5 andares, sendo 4 apartamentos por andar e 2 coberturas, 1 elevador, portões automáticos e cameras de monitorimento.
A Região da Brunella é conhecida na Enseada/Guarujá por conter há tempos atrás a Sorveteria Brunella, muito conhecida na época.
Em constante desenvolvimento, com construções de alto padrão de diversas construtoras, a região tem alto índice de valorização.
Localização privilegiada por conter prédios imponentes, avenidas arborizadas e asfaltadas.
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Churrasqueira, Piscina,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Bancos,
Chave do anúncio: lAxYzmeVQfzKS9X1