Rua Benedito Cardoso Adriano Filho, 0, Enseada, Guarujá/SP
Área útil113m²
Área total120m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 113 m² por r$ 550.000,00 - enseada - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0287
Cobertura duplex com localização privilegiada na Praia das Enseada. Proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, comporta uma arquitetura moderna . O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
Vista incrível para o mar.
DISTRIBUIÇÕES:
3 dormitórios;
Sala ampla dispõe de 2 ambientes com sacada;;
Cozinha completa;
Área de Serviços;
1 Vagas de Garagem.
Piscina privativa
Terraço varanda gourmet;
.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
Condomínio com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia Enseada. Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador , Zeladoria..
A PRAIA DA ENSEADA
Praia da enseada é a praia mais extensa do Guarujá com 5,6 km de orla com areia fina e águas cristalina. Chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP n° 43831-J
Telefone Fixo: (13)
Telefone/WhatsApp: (13) 9
Marcadores:
Marcadores:
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
