Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura Para Vender com 3 quartos 2 suítes no bairro Sumaré em Caraguatatuba
Avenida Presidente Castelo Branco, 805, Sumaré, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 111m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 166997
VALÊNCIA – Uma Cobertura cheia de Requinte!
Bem-vindo ao Residencial Valência, onde conforto, lazer e exclusividade se encontram a apenas 500m da Orla da Praia do centro!
Destaques da Cobertura: 3 dormitórios sendo e 2 suítes terraço Gourmet Infraestrutura para Ar-Condicionado 2 vagas de garagem Área de lazer completa Condomínio exclusivo com 54 unidades, distribuídas em Torre Única.
Experimente o privilégio de viver em uma cobertura que te proporcionará a sensação de estar em uma casa, com tudo o que você precisa para uma vida confortável e sofisticada!
Entre em contato e garanta sua unidade
Atualizado em 07/06/2025 18:55:37.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.