Rua Maranduba, Praia Aruan, Caraguatatuba/SP
Área útil144m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 144 m² por r$ 950.400,00 - aruan - caraguatatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0031
Cobertura Duplex 144 m² | 03 Suítes | Terraço | Frente Mar
Aproveite todo o conforto, exclusividade e sofisticação desta cobertura duplex de 144 m², com 03 suítes e um projeto que integra modernidade, funcionalidade e uma vista privilegiada para o mar.
No pavimento inferior, o layout é destinado à área íntima, com três suítes amplas incluindo a Suíte Master com espaço para closet e excelente iluminação natural. As suítes oferecem privacidade e acomodam perfeitamente famílias que buscam conforto em um ambiente elegante e bem distribuído.
No pavimento superior, o destaque fica para o living integrado à cozinha e ao terraço, criando um ambiente amplo e sofisticado para receber. O espaço externo conta com área para convivência, churrasqueira e uma hidromassagem privativa, proporcionando momentos únicos com vista deslumbrante do litoral. O pavimento ainda dispõe de um lavabo, garantindo praticidade para convidados.
Inserida no Residencial Maruan um empreendimento moderno, sustentável e totalmente frente mar esta cobertura faz parte de um projeto exclusivo com lazer completo, infraestrutura de alto padrão, sistemas inteligentes de economia e integração total entre arquitetura e natureza.
Um imóvel único para quem deseja viver com elegância, amplitude e uma experiência à beira-mar incomparável em Caraguatatuba.
Plantas sofisticadas que variam entre 53m² e 212 m², com opções de 1, 2, 3 e 4 suítes, além de 01 a 03 vagas de garagem, atendendo às mais diversas necessidades familiares. Todas as unidades são frente mar, garantindo vistas panorâmicas deslumbrantes e espaços de contemplação em contato direto com a natureza.
Entre em contato conosco para maiores informações!
