Endereço indisponível Martim de Sá, Caraguatatuba/ SP
Área útil173m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda no Martim de Sá, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0105.ESPACO
Conheça este impressionante Penthouse com 173m² localizado no bairro de Martim de Sá, Caraguatatuba. Trata-se de uma propriedade em excelente estado de conservação, ocupada atualmente pelo proprietário, com amplos ambientes e generosas áreas sociais e íntimas.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 salas, cozinha, lavanderia, além de varanda gourmet com churrasqueira. Todos os cômodos possuem armários planejados, e a unidade é dotada de ar-condicionado, hidromassagem e demais comodidades que proporcionam conforto e praticidade ao dia a dia. O Penthouse faz parte do condomínio CASTELLAMMARE, que dispõe de elevador, piscina e portão eletrônico.
A localização privilegiada oferece fácil acesso às principais vias da região, bem como proximidade a comércios, serviços e entretenimento. Com uma vista deslumbrante, este imóvel é a oportunidade perfeita para quem busca um lifestyle sofisticado e aconchegante. Agende já sua visita e conte conosco para lhe apresentar