Rua Francisco Nunes Martinho Deca, 117, Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Área útil216m²
Área total216m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Cobertura / penthouse à venda, martim de sá, caraguatatuba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0048_ISRAEL
Excelente oportunidade cobertura Martim de Sá, 150 mts da praia.
- 03 dormitórios (1 suíte);
- Sala;
- Cozinha;
- 02 lavabos;
- 01 wc social;
- Ar condicionado nos dormitórios;
- Ar condicionado na sala;
- Armários planejados dormitórios, cozinha e wcs;
- Escada em madeira maciça com armário otimizando o espaço abaixo dos degraus;
- Espaço gourmet com churrasqueira;
- Hidromassagem;
Condomínio conta com :
- Piscina,
- Espaço gourmet com churrasqueira e fogão a lenha;
Caraguatatuba é uma cidade encantadora localizada no litoral norte de São Paulo, conhecida por suas praias paradisíacas, como Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha. Com uma rica história que remonta a 1730, a cidade oferece não apenas belezas naturais, mas também uma infraestrutura turística completa.
Os visitantes podem explorar o Parque Estadual da Serra do Mar, ideal para trilhas e contato com a natureza, além de desfrutar da Ilha do Tamanduá, perfeita para mergulhos. A culinária local, rica em frutos do mar frescos, é um atrativo à parte.
Seja para relaxar ou se aventurar, Caraguatatuba é o destino perfeito!
Para mais informações sobre imóveis na região, você pode entrar em contato com a Israel Imóveis:
Telefone:
WhatsApp:
-
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Martim de Sá, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Martim de Sá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mauri Diniz Ferreira
250 mPraça Santa Terezinha
300 mPraça do Caiçara
1.0 km
Transporte
Esta cobertura no Martim de Sá tem fácil acesso ao transporte público.
Rodoviária de Caraguatatuba
390 m
Escolas
Morar no Martim de Sá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Professor Luiz Ribeiro Muniz
610 mCentro Universitário Múdulo
1.2 kmCentro Integrado de Educação Fundamental e Infantil Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos
1.4 km
