- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente cobertura duplex com vista mar situada no bairro martim de sá em caraguatatuba-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: 123934
Aproveite esta incrível oportunidade de adquirir essa maravilhosa cobertura duplex mobiliada com uma linda vista da cidade e do mar.
Unidade ampla com metragem de 150 M². Piso inferior conta com sala de estar e jantar espaçosas, sacada com uma linda vista, 01 suíte, cozinha completa, área de serviços e banheiro social.
Piso superior conta com sala de TV, dois dormitórios (1 suíte), parte externa ampla ducha, área gourmet com churrasqueira á carvão, banheira de hidromassagem e vista uma linda vista da cidade e do mar.
Unidade com acabamento de ótima qualidade, com armários planejados, ar condicionado, ventiladores de teto, cômodos amplos, arejados e iluminados.
Condomínio com lazer completo e total segurança. Dispõe de 2 vagas de garagem (1 coberta), portaria eletrônica, zeladoria, bicicletário, salão de jogos, área gourmet com churrasqueiras á carvão, além de uma maravilhosa piscina!
Com excelente localização ficando à 200 metros da praia Martim de Sá. Próximo ao centro da cidade, hospitais, mercados, restaurantes, farmácias, postos de gasolina e á diversos comércios da região.
DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!
APROVEITE ESTA INCRÍVEL OPORTUNIDADE E AGENDE SUA
VISITA!
