- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Avenida Oswaldo Von Zuben, Bairro das Palmeiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CB0003
Cobertura duplex com 3 quartos (sendo 1 suíte) no Hípica Boulevard.
O Hípica Boulevard é um dos condomínios mais desejados de Campinas, localizado em uma região nobre e vizinho ao Clube Hípica. Esta unidade exclusiva de 165 m2 foi projetada para oferecer o máximo de conforto, sofisticação e uma experiência de vida inigualável.
O imóvel é entregue com acabamentos de altíssimo padrão, incluindo pisos de qualidade superior e marcenaria planejada em todos os ambientes, garantindo praticidade e elegância desde o primeiro dia. O projeto de interiores valoriza a integração dos espaços e a iluminação natural, criando uma atmosfera acolhedora e moderna.
O grande diferencial desta cobertura é o seu magnífico rooftop privativo. Acessado por uma charmosa escada caracol, o espaço gourmet no piso superior é perfeito para receber amigos e familiares, oferecendo uma vista panorâmica deslumbrante da cidade. O ambiente já conta com um elegante deck de madeira instalado, pronto para seus momentos de lazer e relaxamento.
Com 3 dormitórios bem distribuídos e 2 vagas de garagem cobertas, esta é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel completo, que une a segurança de um condomínio clube com a exclusividade e privacidade de uma casa suspensa. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe.
PREVISÃO DE ENTREGA EM NOVEMBRO DE 2025!!
Condomínio com segurança / portaria 24 horas, Redário, 02 Espaços Grill, Quadra Poliesportiva, Quadra de Beach Tennis, Fitness Externo, Estação Grill, Playground, Piscina Adulto com Raia de 25 metros, Piscina Infantil, Piscina Adulto com prainha, Pet Place, Espaço Fitness, Salão de Festas, Horta, Pomas e muito mais. Todo o conforto e segurança que você e sua família merecem.
Previsão de entrega para MARÇO/2026
ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando.
