- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Ônix – alto padrão no Condomínio Quinta do Lago, em Tubarão
Descrição
Última atualização: | Ref: 8591
Unidade exclusiva no bairro Monte Castelo, projetada para quem valoriza conforto, sofisticação e segurança em um dos endereços mais desejados da cidade.
Conheça mais uma jóia da griffe KeyOn House: A Casa Ônix
Que oferece 173,08 m² de área interna em um amplo terreno de 544 m², com arquitetura moderna, ambientes bem distribuídos e excelente aproveitamento de espaço.
O imóvel conta com 3 suítes, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família, além de sala de estar espaçosa, lavabo, banheiro social, closet e quintal com gramado, ideal para momentos ao ar livre.
A garagem dispõe de 2 vagas.
O condomínio oferece infraestrutura completa de segurança, com portaria 24 horas, vigilância, cerca elétrica, interfone e portão eletrônico. Para o lazer, dispõe de piscina, academia, quadra poliesportiva, sala de jogos, churrasqueira, salão de festas e espaço gourmet, criando um ambiente perfeito para convivência e qualidade de vida.
Aceita financiamento e permuta. Excelente oportunidade para morar com exclusividade, segurança e alto potencial de valorização.
