- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua do Amor-perfeito, 00, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7841
Cobertura duplex , com área de 231 m² de área privativa .
3 dormitórios sendo 1 suítes, sala de estar e de jantar, sacada com churrasqueira, cozinha, banheiro social e 2 vagas de garagem. Andar inferior: 1 suíte , 1 banheiro social, cozinha e sala integradas e sacada com churrasqueira à carvão e vista aberta.
Andar superior: 1 quarto com closet, 1 quarto de solteiro, 1 terraço transformado em área gourmet com churrasqueira à carvão, area de serviço e uma área de terraço aberto com vista eterna maciço da Pedra Branca. Vaga de garagem dupla e coberta Chuveiros e torneiras com aquecimento à gás.
Vista aberta e ampla para o bairro, vista do nascer e do pôr do sol, local silencioso e tranquilo. Residencial com hall de entrada, elevador, salão de festas, sistema de alarme e segurança.
Imóvel pode ser financiado pelo banco da sua preferência.
