Dos Beija-flores, 30, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil99m²
Área total99m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Cobertura com 3 quartos/dormitórios no bairro pedra branca, em palhoça- sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 74148626
Cobertura com 3 quartos/dormitórios no bairro Pedra Branca, em Palhoça- SC
Esta cobertura de 99,70 m² oferece 3 quartos/dormitórios, sendo 2 suítes, além de uma vaga de garagem coberta. O imóvel está disponível para financiamento.
No Carmem Residence, o condomínio dispõe de elevador para 8 pessoas, esquadrilhas de alumínio preto e persianas elétricas nos dormitórios. As áreas comuns contam com churrasqueira a carvão e câmeras de segurança, e o controle de acesso é feito por biometria e tag. A unidade é equipada com piso porcelanato retificado, aquecimento a gás, rebaixo em gesso, infraestrutura para TV e ar-condicionado split nos dormitórios e sala, e espera para água quente nos banheiros e cozinha. A porta de entrada vem com fechadura eletrônica e puxador moderno. As paredes entre os apartamentos são duplas, proporcionando maior privacidade e conforto.
A cobertura está localizada na Rua dos Beija-Flores, no bairro Pedra Branca, em Palhoça- SC, uma região que se destaca pela proximidade ao Passeio Pedra Branca, oferecendo uma boa variedade de opções de lazer, comércio e serviços, além de fácil acesso às principais vias da cidade.
Aceita Pet.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bom Jesus Pedra Branca
370 mUnisul Virtual
380 mUnisul
710 m
Farmácias
Viva com comodidade em Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
440 mFarmácia SESI
520 mDrogaria Farmavita
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
460 mSupermercado J.Silveira
860 mBistek
1.5 km