Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Colômbia, 289, Floresta, Joinville
Rua Colômbia, 289, Floresta, Joinville/SC
Area útil/total 102m² / 189m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0490
Ampla cobertura plana com 103 m2 privativos, composta por uma suíte e dois quartos, oferecendo conforto e espaço para a família.
Imóvel semimobiliado, em ótimo estado de conservação.
O living é integrado, proporcionando um ambiente amplo e arejado, e a sala de estar conta com uma sacada que oferece vista livre, ideal para momentos de relaxamento.
A área gourmet é um destaque, com um terraço coberto que inclui churrasqueira a carvão e fogão a lenha, perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, há um amplo terraço descoberto que permite aproveitar o sol da manhã e proporciona ventilação cruzada.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, incluindo salão de festas, piscina, academia, brinquedoteca e sala de jogos. Localizada no Floresta, em região tranquila, com fácil acesso a comércio, serviços e a BR 101, tornando este espaço ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Agende sua visita!
•Composição1 Suíte
•2 Dormitórios
• Sala de Estar
• Sala de Jantar
• Cozinha
•1 BWC
• Sacada com Churrasqueira
•2 Garagens Gaveta Cobertas
• Área de Serviço
• Terraço
• InfraestruturaÁrea de Lazer
•Bicicletário
•Brinquedoteca
•Central de Gás
•Churrasqueira Coletiva
•Elevador
•Fitness
•Interfone
•Portão Eletrônico
•Salão de Festas
•Piscina
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: qyh5GhpndnguYpsm