Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

COBERTURA no AMÉRICA com 3 quartos para VENDA, 180 m²

  • Area útil/total  180m² / 233m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: KA1213

KA1213-AMÉRICA - Linda COBERTURA PLANA na melhor localização da cidade, próxima dos Supermercados Condor (América) e Angeloni,Sesc. Com uma área total de 233,07 m² e 180,21 m² de área privativa, contendo 2 suítes muito espaçosas mais 1 dormitório, amplas salas de estar e jantar, lavabo, cozinha mobiliada, ampla lavanderia, sacadas, terraço de 30,16 m² com estrutura para ofurô, churrasqueira, duas vagas individuais de garagem. O edifício possui piscina, playground, academia, brinquedoteca, salão de festa mobiliado e sistema de segurança. Tenha a sua casa no alto com todo conforto, espaço e segurança! Analisa proposta com imóveis de menor valor em Joinville e/ou Litoral.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Sala de estar

  • Sacada

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade