Rodovia Virgílio Várzea, 2970, Saco Grande, Florianópolis/SC
Área útil127m²
Área total185m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda na Rodovia Virgílio Várzea, 2970, Saco Grande, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 884672
Viva o melhor de Florianópolis nesta espaçosa cobertura localizada no Edifício Residencial Ilha de Bari.
Com uma área privativa de 127,70m², este imóvel oferece 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, 2 vagas de garagem, hobby box e um amplo terraço com área gourmet, jacuzzi e uma vista mar de tirar o folego.
O condomínio Edifício Residencial Ilha de Bari oferece uma infraestrutura bem completa, com piscina, academia, salão de festas, playground e campo de futebol
Situado na Rodovia Virgílio Várzea, o apartamento conta com uma localização privilegiada, sendo próximo do Passeio Primavera, Square SC, Shopping Casa e Design, Decathlon, Floripa Shopping, Univali, Padeiro de Sevilha, Cassol, Balarotti, Supermercado Angeloni além de vários restaurantes e serviços de qualidade.
Também tem um acesso rápido e facilitado as praias do norte da ilha, Beira mar norte, centro da cidade, Universidade Federal e Lagoa da conceição.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Saco Grande, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Saco Grande é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Academia Nacional da PRF
870 mEscola de Ensino Médio Jacó Anderle
1.2 kmEscola Básica Municipal Osmar Cunha
1.9 km
Transporte
Esta cobertura no Saco Grande tem fácil acesso ao transporte público.
Box 8
1.0 kmBox 6
1.0 kmBox 9
1.0 km
Hospitais
Saco Grande oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Unidade de Pronto Atendimento Norte da Ilha
1.0 km