Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

R$ 1.222/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Manoel Severino de Oliveira, 185, Lagoa da Conceição, Florianópolis

  • Area útil/total  161m² / 214m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 863471

Cobertura de 3 dormitórios à venda na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Com uma área privativa de 161,86m², esta propriedade oferece uma vista deslumbrante e um espaço ideal para desfrutar momentos agradáveis com a família.

Descubra o requinte e a exclusividade desta cobertura única, situada na charmosa Lagoa da Conceição, pronta para receber você e sua família.

Tendo um excelente padrão de acabamento, este imóvel foi cuidadosamente projetado para quem valoriza uma localização privilegiada, praticidade no dia a dia, e segurança, sem abrir mão do bom gosto.

A cobertura oferece uma área de lazer particular, com um amplo terraço que se integra harmoniosamente ao espaço interno, criando um ambiente perfeito para relaxar e aproveitar momentos especiais.

A vista panorâmica permanente para a Lagoa e o Morro da Lagoa é simplesmente deslumbrante, proporcionando um refúgio aconchegante no coração do Centrinho da Lagoa.

Com móveis sob medida que aliam funcionalidade e elegância, este imóvel está pronto para morar, oferecendo conforto e sofisticação em cada detalhe.

Não perca a oportunidade de conhecer essa joia rara na Lagoa da Conceição. Agende sua visita e deixe-se encantar por tudo que essa cobertura espetacular tem a oferecer.

Agende sua visita e venha conhecer!

Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!

Descrição completa
Publicidade