Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura Exclusiva em Jurerê em Localização Privilegiada
Endereço indisponível Jurerê, Florianópolis/SC
Area útil 166m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 113
Apresentamos esta belíssima cobertura localizada na Torre Celimontana, em uma das regiões mais desejadas de Florianópolis. Com 166m² privativos, o imóvel oferece o equilíbrio ideal entre elegância e funcionalidade.
São 3 quartos, sendo 1 suíte, finamente mobiliados, sala de estar espaçosa, sala de jantar integrada, cozinha planejada, lavanderia e uma ampla sacada com jacuzzi e área gourmet – perfeita para momentos de lazer e contemplação.
O condomínio conta com excelente infraestrutura, proporcionando ainda mais conforto e segurança para você e sua família.
Destaques da Localização:
Próximo ao Supermercado Imperatriz, farmácias, academias, escolas e com fácil acesso às principais vias da região.
Sobre o bairro:
Jurerê está situado ao norte da Ilha de Santa Catarina e é considerado o bairro mais sofisticado de Florianópolis e de todo o estado. Com residências e empreendimentos de alto padrão, reúne infraestrutura urbana, segurança e qualidade de vida. Nos últimos anos, tornou-se um dos destinos mais valorizados e desejados do Brasil, especialmente durante o verão.
Agende sua visita e descubra o prazer de viver em um imóvel que reúne conforto, charme e exclusividade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.