- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda, 185.00 m2 por R$1950000.00 - Ingleses Do Rio Vermelho - Florianopolis/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: 14042
Residencial Espelho das Águas - Praia de Ingleses
Excelente cobertura com vista para o mar. Localizada no único residencial, do bairro Ingeleses, que possui elevador com vista panorâmica.
A cobertura possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte; sala de jantar e de estar; cozinha; área de serviço; banheiro social e lavabo; sacada; amplo terraço com churrasqueira e uma linda jacuzzi; mobiliada; 03 vagas de garagem.
O condomínio possui elevadores, sendo 01 com vista panorâmica do mar; hobby box; portão eletrônico; interfone; portaria 24 horas; excelente localização, a passos da praia; ótima opção de investimento para moradia e também para locação de temporada.
O residencial dispõe:
- Piscina com borda infinita (com vista para o mar)
- Piscina aquecida (com vista para o mar)
- Amplo vestiário
- 02 salões de festas
- Sala de jogos
- Brinquedoteca
- Sala de cinema
- Academia
| Escritura pública de fração ideal |
* Já viu as fotos? Clique ao lado da câmera e assista também ao vídeo. E sinta-se dentro do imóvel.
