- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Rodovia João Gualberto Soares, 1324, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: KA9128213
Se você busca conforto, amplitude, lazer privativo e uma localização imbatível, esta excelente cobertura é a oportunidade perfeita para elevar sua qualidade de vida!
3 dormitórios, sendo 1 suíte aconchegante
Sala integrada à cozinha, criando um ambiente moderno e funcional
Área de serviço independente
Banheiro social + lavabo
Churrasqueira privativa para momentos inesquecíveis com família e amigos
2 vagas de garagem cobertas e privativas, garantindo total comodidade
A cobertura oferece um ambiente espaçoso, iluminado e ideal para quem deseja morar bem, com praticidade e conforto. Perfeito para quem adora receber visitas e aproveitar momentos de lazer sem sair de casa.
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
