Rua Lázaro De Oliveira Souza, 701, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Área útil154m²
Área total171m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura 3 dormitórios à venda ingleses do rio vermelho florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: HM1056
**Cobertura Exclusiva de 3 Quartos em Florianópolis**
Seja bem-vindo à cobertura dos sonhos! Este imóvel semimobiliado oferece conforto e requinte em cada detalhe. Com 3 quartos, 3 banheiros, e 1 suíte, esta cobertura desocupada está localizada no andar 3, número 701, no charmoso bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis, Santa Catarina.
**Características do Imóvel:**
- Gás individual
- Sacada
- Área de serviço
- Banheiro social
- Closet
- Estar social
- Lavabo
- Cozinha
- Armário embutido
- Armário de cozinha
- Elevador
- Hidrômetro individual
- Espera para split
- Alarme
- Interfone
- Churrasqueira
- Varanda gourmet
- Sala de jantar
- Móveis planejados
- Piscina
- Espaço gourmet
- Vista panorâmica
- Jacuzzi
- Coleta seletiva de lixo
- Cozinha grande
- Luminárias
Desfrute de momentos únicos na varanda gourmet, apreciando uma vista panorâmica deslumbrante. Além disso, a cobertura oferece uma jacuzzi para relaxar e revigorar as energias. O espaço gourmet é perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Localizado em uma região privilegiada, este imóvel oferece fácil acesso a todas as comodidades necessárias para uma vida prática e confortável. Aproveite a proximidade de escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.
**Agende uma visita e venha se encantar com esta cobertura exclusiva!**
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo(a) em todo o processo de aquisição deste imóvel único.
*Este anúncio foi otimizado para SEO, visando proporcionar a melhor experiência para os clientes em busca de uma cobertura de alto padrão em Florianópolis.*
