Venda R$ 692.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura de frente para rua principal!
Praia De Ingleses, 9, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 220
Cobertura localizada em umas das principais ruas de Ingleses, a Dário Manoel Cardoso (curva do S), com todo tipo de comércio próximo, região valorizada, 3 dormitórios sendo 2 suítes, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha, móveis planejados, área de serviço, terraço amplo e coberto, churrasqueira no terraço, 2 vagas de garagem, 125m2 de área privativa, acabamento em gesso e rebaixo em gesso com iluminação, cobertura de frente para a rua principal, PRÉDIO COM ELEVADOR.
NÃO FINANCIA.
Se você está em busca de um imóvel para comprar, não perca esta oportunidade única.
Invista no seu futuro e adquira um imóvel em um dos bairros mais valorizados de Florianópolis. Comprar um imóvel em Ingleses é mais do que um investimento, é a garantia de viver em um local privilegiado, com tudo que você precisa ao seu redor.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: EinlQsBEw2H6LuQV
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Elevador(es)
Área comum
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.