Rua Luiz Elias Daux, 730, Ingleses, Florianópolis/SC
Área útil180m²
Área total204m²
Quartos3
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Rw - cobertura com terraço, churrasqueira e 2 suítes perto da praia dos ingleses
Descrição
Última atualização: | Ref: RW328
Esta cobertura, localizada a apenas 600 metros da Praia dos Ingleses, é uma oportunidade única de viver com conforto e praticidade em uma das regiões mais desejadas do norte da Ilha. Com 180m² de área privativa, o imóvel reúne espaço, elegância e uma excelente posição próxima ao mar.
O living conta com sala de estar em dois ambientes, ideal para momentos de convívio e lazer, integrada à cozinha americana que alia praticidade e sofisticação. São três dormitórios, sendo duas suítes, além de um banheiro social, todos projetados para oferecer bem-estar e privacidade.
O grande diferencial está no amplo terraço com churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares, aproveitando momentos únicos com vista privilegiada do entorno.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com elevador, piscina, salão de festas, parquinho infantil e placas solares que garantem economia de energia.
Com escritura pública e possibilidade de financiamento, esta cobertura está à venda por R$ 1.260.000,00 e representa uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento. Agende sua visita e descubra o prazer de viver perto do mar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Ingleses, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Ingleses é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Lordes
340 mParque Linear João Manoel Gomes
940 mPequeno Parque Ingleses
960 m
Restaurantes
No Ingleses, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mena Restaurante
360 mMumbay Pizza e Sushi
420 mMcDonald's
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Ingleses, com farmácias sempre por perto.
Farma & Farma
450 mFarmácia PreçoPopular
450 mFarmácia Preço Popular
650 m