- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua João Evangelista da Costa, 787, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 327
Cobertura linear à venda no bairro Canto, em Florianópolis, com planta integrada e vista parcial do mar.
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes. A suíte principal conta com sacada privativa, e há ainda uma segunda sacada na área de serviço, ambas com vista parcial do mar. A cobertura encontra-se mobiliada, com exceção de um dos dormitórios, e está desocupada.
A planta integra os ambientes, com living espaçoso, cozinha equipada com ilha e espaço gourmet. Na área externa, destaque para a jacuzzi com deck, proporcionando um espaço reservado para uso diário.
Dispõe de 3 vagas de garagem individuais, sendo uma vaga descoberta em pavimento diferente, além de hobby box.
O condomínio oferece salão de festas, espaço gourmet, piscina, academia, brinquedoteca e mini quadra integrada ao playground.
Localizada no bairro Canto, região com fácil acesso à Ilha, próxima a escolas, praças e à Beira-Mar Continental.
Os valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Proibido divulgação dos materiais fotográficos, sem autorização prévia da Visa negócios imobiliários.
