Rua General Eurico Gaspar Dutra, Estreito, Florianópolis/SC
Área útil245m²
Área total269m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento cobertura em estreito, florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 9753
Venha conhecer essa incrível cobertura à venda no bairro Estreito em Florianópolis-SC! Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro, esta cobertura possui uma área privativa de 245.44m2, com uma posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã e tarde.
Desfrute de momentos de lazer e descontração com a churrasqueira e piscina exclusivas, perfeitas para reunir amigos e familiares. Além disso, o condomínio oferece elevador, playground, portaria 24 horas e salão de festas para o seu conforto e segurança.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos comércios e serviços essenciais, como academia, banco, escola, farmácia, hospital, supermercado e transporte público, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.
Se você está buscando comprar um apartamento cobertura na região do Estreito, esta é a oportunidade perfeita! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende sua visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel único. Não perca essa chance de conquistar o apartamento dos seus sonhos em Florianópolis-SC.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: lRhO7au9nVPHEDGs