Rua Altamiro Guimarães, 302, Centro, Florianópolis/SC
Área útil198m²
Área total540m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Altamiro Guimarães, 302, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 25153
A cobertura localizada no Edifício Residencial Dona Maria de Haro, no centro de Florianópolis, é uma propriedade excepcional com 198m² de área privativa e 249m² de área total.
Situada em um terreno de 540m², a unidade conta com -3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet (1 dormitório atualmente integrado como escritório, reversível), e 2 vagas de garagem.
O imóvel está em ótimo estado de conservação e aceita financiamento. Além disso, possui diversas características que agregam valor, como água quente nas torneiras e chuveiros, área de serviço, climatização, closet, cozinha, lavabo, lavanderia e tratamento de esgoto.
Dentre os diferenciais, destacam-se o ar-condicionado, banheira de hidromassagem, churrasqueira, cinema, condomínio fechado, elevador, espaço gourmet, piscina e diversos itens de segurança, como câmeras, guarita, interfone, portão eletrônico e portaria 24 horas.
Essa cobertura representa uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno, confortável e bem localizado no centro de Florianópolis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Espaço Cultural Fretta
100 mEscola Municipal Silveira de Souza
250 mDefensoria Pública da União Em Santa Catarina
280 m
Transporte
Esta cobertura no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Mauro Ramos
120 mAvenida Mauro Ramos (08)
240 mRua Bocaiúva
250 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cozinha da Ilha
120 mBoteco Quintino
120 mEl Chicano Pocket - Floripa
150 m