Rua Lacerda Coutinho, 70, Centro, Florianópolis/SC
Área útil202m²
Área total269m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Duplex, vista mar, piscina privativa, 3 suítes e 3 vagas no centro de florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0244
Cobertura Duplex de 202m² de área privativa, com vista mar, localizada no Centro da cidade, com fácil acesso a supermercados e escolas do bairro.
Imóvel semi mobiliado, sala de estar e jantar, sacada com vista para o bairro, cozinha, área de serviço, lavabo, 3 suítes e 3 vagas de garagem.
Espaço gourmet no 2° pavimento com sala de tv, deck com piscina e vista para o mar.
Aceita permuta por imóvel no Centro.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo whatsapp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. Coração político da capital e do estado, o Centro já recebeu figuras ilustres como Dom Pedro II e foi palco da Novembrada, grande manifestação popular que ocorreu durante a visita do último presidente do regime militar, João Baptista Figueiredo. Foi ali que Francisco Dias Velho desembarcou pela primeira vez, fundando o povoado de Nossa Senhora do Desterro.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Energia
90 mEscola Lauro Müller
100 mColégio Adventista
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pereira Oliveira
110 mPraça Getúlio Vargas
280 mPraça XV de Novembro
340 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Vida
140 mSandubrasil
170 mRei do Mate
170 m