Rua Heitor Bittencourt, Canasvieiras, Florianópolis/SC
Área útil196m²
Área total224m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Heitor Bittencourt, Canasvieiras, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 6271
Excelente COBERTURA mobiliada a uma quadra PRAIA, com VISTA PARA O MAR!
3 dormitórios, sendo uma SUÍTE, lavabo, 2 w.c social, AR CONDICIONADO EM TODOS OS AMBIENTES, cobertura mobiliada e equipada, TV de LCD, INTERNET WI-FI, chuveiro a gás, terraço amplo com PISCINA AQUECIDA PRIVATIVA, CHURRASQUEIRA, 3 VAGAS DE GARAGEM.
Próximo a mercados, farmácias, bancos e demais comércios.
Praia de Canajurê
A Praia de Canajurê está localizada no Norte da Ilha de Florianópolis, entre as praias de Jurerê e Canasvieiras. Praia de águas tranquilas, é a praia ideal para relaxar e curtir o pôr-do-sol.
No verão a água é quente e não possui ondas. É uma ótima opção para curtir com a família.
Confira esta e outras opções em nosso site e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Instagram e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.
*O valor do anúncio pode ser alterado sem qualquer aviso prévio.
ACEITA FINANCIAMENTO