Venda

R$ 7.699.135

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura à venda, 447 m² por R$ 7.699.135,62 - Cachoeira do Bom Jesus Leste - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  447m² / 447m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0266

Cobertura à venda na Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC.

Desfrute do máximo conforto e exclusividade nesta cobertura espetacular localizada no charmoso bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. O imóvel oferece 3 suítes amplas, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família.
Além das suítes, a cobertura conta com um lavabo e 3 vagas de garagem, garantindo espaço e praticidade no dia a dia.

O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, incluindo piscina, playground e quadra poliesportiva, ideal para momentos de diversão e relaxamento com a família e amigos.

Localizada em uma das regiões mais desejadas de Florianópolis, a Cachoeira do Bom Jesus, a cobertura está próxima de belas praias, restaurantes, lojas e todas as comodidades que você precisa. Aproveite a tranquilidade e a beleza natural do bairro enquanto desfruta de um estilo de vida exclusivo e sofisticado.

A Supervisão tem uma equipe de especialistas prontos para lhe atender. Agende uma visita!! WhatsApp (48) 9 ou telefone (48) .

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade