- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura semimobiliada com 3 suítes jacuzzi e vista para o mar na cachoeira do bom jesus
Descrição
Última atualização: | Ref: 9990728
Cobertura à venda no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. Com uma área total de 239 m², este imóvel semimobiliado conta com 3 suítes, 4 banheiros e 3 vagas de garagem, oferecendo todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
A cobertura possui uma ampla sala de jantar, uma cozinha americana equipada com móveis planejados e uma sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. Desfrute de uma vista panorâmica para o mar enquanto relaxa na Jacuzzi ou aproveita o deck.
O residencial oferece uma infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida, academia, salão de festas, quadra de esportes e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e comodidade.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas do norte da ilha, próxima ao famoso Jurerê Internacional, a propriedade tem fácil acesso a escolas, mercados e transporte público.
