Venda R$ 1.620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Avenida Governador Irineu Bornhausen, 1, Agronômica, Florianópolis
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 1, Agronômica, Florianópolis/SC
Area total 124m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO000727
O design do Mosaico privilegia a iluminação e ventilação naturais, com grandes planos de vidro que proporcionam amplitude e fluidez entre os espaços internos e externos. A cobertura do edifício oferece vistas panorâmicas do mar e dos morros, incluindo áreas de lazer como salão de festas, espaço fitness, piscina, área gourmet e deck de descanso.
Este empreendimento se caracteriza pela combinação de arquitetura e paisagismo, criando espaços inovadores que proporcionam experiências únicas de vivência. Além disso, o Mosaico disponibiliza opções variadas de apartamentos, como studios, lofts e duplex, todos alinhados a uma estética de fachada dinâmica e atemporal.
Além da excelente localização, a Agronômica oferece um cenário natural deslumbrante que inclui vistas para o mar. É uma área que tende a atrair famílias, especialmente aquelas que estão em busca de espaços amplos e áreas de lazer. Assim, a Agronômica consegue aliar a praticidade da vida urbana com qualidade de vida, fazendo com que seus moradores desfrutem tanto da natureza quanto das comodidades da cidade.
*Este empreendimento será construído através do regime de administração, nos termos do artigo 58 da Lei 4.591/1964, com base no Código Civil (Lei 10.406/2002). Somente serão comercializadas cotas para participação em sociedade de propósito específico (SPE), não se tratando da aquisição de unidades imobiliárias individualizadas.
Para maiores informações entre contato conosco.