Venda

R$ 4.800.000

Condomínio

R$ 1.907/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Águia, 262, Bombas, Bombinhas

  • Area útil  190m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 131340

Costão de Bombas - Pé na Areia - Cobertura Finamente Mobiliada e Decorada

Venha conhecer este incrível imóvel localizado no Condomínio Varandas do Atlântico, na Rua Águia, 262.
Com 190m² de área útil, este apartamento no 5º andar do Bloco B oferece 3 quartos, 4 banheiros, 3 suítes e 2 vagas de garagem.

Com acesso direto à praia, este imóvel é perfeito para famílias que buscam conforto e lazer completo. Com condomínio fechado, closet, churrasqueira, hidromassagem, espaço gourmet, sauna, academia e muito mais, você terá tudo o que precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis.

Além disso, este imóvel é excelente para rentabilizar com aluguel de temporada, proporcionando uma ótima oportunidade de investimento.

Não perca a chance de adquirir este pedacinho do paraíso e viver momentos inesquecíveis com sua família.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Jardim

  • Cozinha gourmet

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Bicicletário

  • Terraço

  • Segurança 24h

  • Piscina aquecida

  • Piscina coberta

  • Academia

  • Vista para o mar

  • Piscina infantil

  • Jardim

  • Bar

  • Depósito

  • Condomínio fechado

  • Hidromassagem

  • Ar condicionado

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Águia, 262

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bombas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bombas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bombas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade