Rua 3700, 415, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil241m²
Área total1m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Cobertura 3 quartos 240m² centro balneário camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 3617
Esta cobertura duplex oferece uma metragem de 240,92 m² de área privativa e 347,30 m² de área total, com 4 vagas de garagem, a cobertura é mobiliada e equipada, com linda vista para o mar.
Entre os destaques, estão a área de festas privativa com churrasqueira a carvão, piscina privativa, living integrado e lavabo, já a área íntima conta com 3 quartos sendo, 1 suíte master e duas suítes adicionais, a cozinha e a área de serviço completam este espaço.
Inspirado nas icônicas vilas de luxo de Nova Iorque, o edifício Hamptons Village em Balneário Camboriú traz todo o requinte e elegância dos Hamptons para apenas 400 metros do mar. Com uma arquitetura e decoração que remetem ao charme e sofisticação desse famoso destino, a Embraed criou um empreendimento único na região.
Gostou? Entre em contato com a nossa equipe!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Centro, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça República Oriental do Uruguai
240 mPraça João Oliani Filho
410 mPraça Prefeito Ewaldo Schaefer
550 m
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Argos Gastropub
250 mMestre-Cervejeiro.com
580 mMadero Steak House
840 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Big
310 mAuto Posto BR AG
980 mEl Pedron
1.8 km