Venda R$ 875.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Avenida da Igreja, 711, Centro, Tramandaí
Avenida Da Igreja, 711, Centro, Tramandaí/RS
Area útil/total 197m² / 197m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4113
Descubra o seu novo lar nesta incrível cobertura duplex, perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Localizada em uma região privilegiada, esta propriedade oferece um estilo de vida único.
No primeiro andar, você será recebido por uma ampla sala de estar iluminada, integrada a uma charmosa cozinha americana e uma churrasqueira com vista para o mar e Avenida da Igreja. A parte íntima conta com dois dormitórios, sendo uma suíte aconchegante e um banheiro social.
Suba para o segundo piso e encante-se com um amplo living que se abre para um terraço espetacular cercado de vidro, proporcionando vistas deslumbrantes e muita luz natural. Este espaço é perfeito para momentos de relaxamento ou entretenimento. Além disso, há um dormitório adaptado no terraço e mais uma área aberta com churrasqueira, ideal para desfrutar de deliciosos churrascos ao ar livre.
Não perca a chance de viver em um espaço que une elegância e funcionalidade. Agende sua visita e venha se apaixonar!